Um Chamado Especial
Skylar começa uma campanha para eleger Grace, uma colega de classe com síndrome de Down, como a rainha do baile, mas tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto. Ela culpa Cara pelo resultado humilhante. Agora, Cara precisa reconstruir sua amizade com Grace, recuperar Brandon e restabelecer sua reputação.