Um convite de casamento
Namorados desde o ensino médio, Qiao Qiao (Bai Bai He) e Li Xing (Eddie Peng) estavam prestes a se formar na universidade quando Li Xing surpreende Qiao Qiao com um pedido de casamento. Apesar de estarem juntos há muitos anos, Qiao Qiao recusa, mas não conta a Li Xing a verdadeira razão por trás de sua decisão. Após passarem por essa reviravolta no relacionamento, eles acabam se separando, mas concordam que, se ambos estiverem solteiros dali a cinco anos, eles se casariam. Cinco anos mais tarde, Li Xing volta a entrar em contato com Qiao Qiao, mas, para a surpresa dela, ele queria apenas convidá-la para ir ao seu casamento com outra pessoa. Determinada a reconquistar Li Xing antes que seja tarde demais, ela agora terá de enfrentar emoções há muito tempo reprimidas e a verdade por traz de sua recusa cinco anos atrás.