Um Homem Sem Passado
Noam é um morador de rua que sofre de amnésia e é constantemente assombrado por pesadelos de seu passado. Após presenciar a morte de seu único amigo, ele decide buscar por justiça, ainda que isso custe ter o seu misterioso passado revelado.