Um Misterioso Assassinato em Manhattan
Diane Keaton é Carol Lipton, uma dona de casa entediada de Manhattan que se convence de que o vizinho cometeu um crime. Quando seu marido cético, Larry (Woody Allen), rejeita a ideia, Carol pede ao seu amigo paquerador (Alan Alda) para ajudá-la a procurar pistas. E conforme o entusiasmo deles pelo caso cresce, também cresce o interesse de um pelo outro. Estimulado pelo ciúmes - e por uma sedutora escritora (Anjelica Huston), que também está empolgada pelo mistério - Larry acaba entrando na busca só para descobrir que muito mais do que seu casamento está em jogo. Uma comédia cheia de tons sarcásticos e situações engraçadas.