Um Poeta
Um poeta encontra um propósito ao mentorar Yurlady, uma adolescente talentosa, embora a expor ao cenário poético possa ser imprudente. Suas próprias ambições poéticas não levaram a lugar nenhum, transformando-o no estereótipo do escritor obscuro.