Um Santo Plano
Eustáquio e Heriberto são dois coroinhas. Heriberto quer abandonar seus hábitos por Maria. Eustáquio deseja ser padre e substituir o padre Roberto quando ele falecer. Eustace tem uma epifania que o leva a traçar um plano divino.