Um Time Show de Bola
Desde garoto Amadeo é aficionado por totó, tendo construído seus próprios jogadores. Ao ser desafiado por um arrogante garoto, algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.