um Tira e Meio
Um menino de oito anos, Devon Butler, vive com sua avó, Rachel, e passa seus dias obcecado por um seriado policial de televisão e sonhando em virar um oficial da lei. Ele é testemunha de um crime cometido por uma gangue liderada por Vinnie Fountain, e diz que só irá testemunhar contra o assassino se tiver a chance de ser um policial. Durante um dia e meio, ele acompanha um policial de verdade na caçada aos criminosos.