Um Verão para Recordar
As alunas de um acampamento de equitação descobrem que o professor tem uma queda pela ajudante do rancho, mas é muito tímido para chamá-la para sair. Então, elas resolvem unir-se para ajudar os pombinhos e acabam construindo uma forte amizade.