Uma Mãe Postiça
Quando a mãe de Danny e Jack morre, eles precisam se virar sozinhos. Danny se esconde atrás de sexo, drogas e música, enquanto Jack transforma um manequim em sua mãe substituta. Mas, em algum momento, os irmãos precisam se acertar.