Uma Mulher do Mundo
Marie é prostituta e tem sua própria calçada, seus frequentadores regulares, sua liberdade e também um filho de 17 anos, Adrien. Para garantir seu futuro, Marie quer pagar sua educação, mas ela precisa do dinheiro rapidamente.