Uma Prova de Fé 2 - Voltando Para Casa
Tudo parece estar dando errado para a família Taylor agora. Assim que Alexa está começando a trabalhar no emprego dos seus sonhos, ela fica impressionada ao cuidar da mãe que sofre da doença de Alzheimer. Seu filho, Beau, acabou de perder sua carreira profissional no futebol devido a uma lesão e sua filha Ravyn precisa de ajuda para planejar seu casamento de última hora. Somente com o apoio de amigos e a graça orientadora de sua fé os Taylors podem encontrar forças para lidar com a onda de drama e tragédia que está rolando sobre suas vidas.