Under Fire
Em 1979, na Nicarágua pré-revolucionária, jornalistas americanos vivem um triângulo amoroso enquanto cobrem os últimos dias do sangrento regime de Anastásio Somoza, às vésperas da revolução popular que acabou depondo o ditador.