Usher - Omg Tour
Deleitando a plateia da O2 Arena de Londres com seu estilo exclusivo de pop com influências de R and B, Usher apresenta sucessos dos álbuns Versus e Raymond V. Raymond, como 'DJ Got Us Falling in Love', 'There Goes My Baby' e 'OMG'.