Usher: Rendezvous in Paris
Gravado durante a Semana de Moda de Paris na La Seine Musicale, esse show de Usher incorpora a essência do fenômeno cultural marcante de suas residências em Vegas e um toque sedutor francês. O cantor apresenta sucessos como "Yeah!" e "My Boo".