Valhalla - A Lenda de Thor
As crianças viking Røskva e Tjalfe embarcam em uma viagem de aventura de Midgard a Valhalla com os deuses Thor e Loki. A vida em Valhalla, no entanto, acaba sendo ameaçada pelo temido lobo Fenrir e pelos arqui-inimigos bárbaros do deus, os Jotnar. Lado a lado com os deuses, os dois filhos devem lutar para salvar Valhalla do fim do mundo - Ragnarok.