Vanessa Carlton - In Session 2004
Vanessa Carlton se apresenta ao vivo no In Session em 2004. O show para divulgar seu segundo álbum Harmonium inclui as faixas 'White Houses', 'San Francisco' e 'Who’s To Say'.