Veículo 19
Após sair da prisão em liberdade condicional, Michael Woods pega o carro errado em uma locadora e logo descobre uma mulher presa no seu porta-malas. Agora, os dois acabam sendo perseguidos por policiais corruptos, que fazem de tudo para impedir que ela chegue ao tribunal e deponha contra eles.