Venom
O jornalista investigativo Eddie Brock é possuído por uma forma alienígena simbionte, ganhando poderes sobre-humanos. Perverso, sombrio e alimentado pela raiva, Venom tenta controlar os novos e perigosos poderes inebriantes de Eddie.