Ventoux
Quatro velhos amigos sobem em suas bicicletas para voltar a escalar, 30 anos depois, o Monte Ventor. Enquanto isso, fazem o que os homens fazem de melhor: têm conversas importantes e falam besteiras, pelo menos até a bela Laura, uma amiga de infância, aparecer e desenterrar várias questões do passado. Um conto moderno que combina melancolia e alegria, uma amizade pela vida forjada pelo passado que superará todos os problemas.