Vida de Campeã
Ainda jovem e em seu auge, Nadia decide se aposentar da natação profissional após participar dos Jogos Olímpicos. Ela quer escapar de uma vida inteira de sacrifícios e uma rotina muito rígida. Depois de sua última prova, Nadia mergulha em noites de excesso, festas e muita bebida, em que, em vez de felicidade, encontra apenas insegurança. Então, ela tenta retomar sua verdadeira busca interior, para enfim conseguir definir sua nova identidade em uma vida fora dos esportes de elite.