Vidas em Jogo
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si.