Vidas que se Encontram
Um bem-sucedido homem de família sofre de Alzheimer e, quando foge de casa, se perde um dia antes do Dia de Ação de Graças. Ele é resgatado por uma garota que vive nas ruas e o encontro muda suas vidas para sempre.