Vigilantes da Guerra
O soldado americano Jack Farmer tem um vida plena servindo ao seu país no Iraque. Lotado na prisão de Abu Ghraib, ele consegue manter sua consciência moral apesar dos desafios diários impostos pelas condições locais e os abusos do sargento Tanner. Em meio aos conflitos, Farmer desenvolve uma amizade secreta com um preso iraquiano. Quando esse confidente é finalmente levado a interrogatório pelas forças militares, o soldado precisa decidir entre a lealdade ao amigo ou ao país.