Vinte - Poor Boyz Productions
Poor Boyz Productions nasceu com a ambição de ser "Fiel ao Movimento" do esqui "Nova Escola". Com uma câmera em mãos e botas de esqui nos pés, A equipe The Poor Boyz fez apenas isso nos últimos 20 anos. Desde nosso início no renascimento da Nova Escola, o primeiro corrimão mostrado num filme, o Nova Força Aérea Canadense recebendo continência num parque de snowboard, a revolução do estilo, a descoberta do impossível e trazer criatividade para o Alaska. Nossa equipe e família de esquiadores parte da Poor Boyz tem mantido as veias do nosso esporte principal pulsando. Esse ano, "VINTE" traz a você o melhor do melhor, dos top atletas de hoje assim como relíquias desconhecidas da pista que irão alucinar novamente. Com participações de: Tanner Hall, Pep Fujas, Andy Mahre, Sammy Carlson, Dane Tudor, JP Auclair, Julien Regnier, Vincent Gagnier, Matt Walker, Lexi Dupont, Max Morello, Karl Fostvedt, KC Deane e o melhor dos vinte anos.