Vítimas da Inocência
Em um mundo de criminosos anônimos, Anna procura vingança pela morte de sua irmã, que cometeu suicídio devido a uma relação tóxica com um inescrupuloso cafetão. Durante sua busca, ela encontrará uma misteriosa mulher responsável por recrutar garotas jovens e vulneráveis.