Você Pode Me Ouvir?
Um professor de História de cinquenta anos passa a viver cada vez mais recluso após descobrir que está perdendo a audição. Mas o encontro com Claire, sua nova vizinha que perdeu o marido e é mãe de uma jovem muda, irá ajudá-lo a se abrir novamente para o mundo.