Volta Meu Amor
Uma executiva de uma agência rival relata as táticas do publicitário Jerry ao conselho. Ele usa o testemunho de uma artista de boate para desviar suas acusações, mas é forçado a criar um novo produto depois de colocar a artista em uma campanha falsa.