Waikiki Brothers
Seong Woo (Lee Eol) é o vocalista e guitarrista dos Waikiki Brothers, uma banda sem grandes sucessos que se apresenta principalmente em casas noturnas. Com seus companheiros de banda, o tecladista Jeong Seok (Park Won Sang) e o baterista Kang Su (Hwang Jung Min), Seong Woo retorna à sua cidade natal na esperança de encontrar trabalho. Porém, ele também acaba se reencontrando com alguns de seus antigos amigos do ensino médio. Entre eles estão In Hui (Oh Ji Hye), seu primeiro amor que acabou de se tornar viúva, e algumas das pessoas com quem ele começou sua carreira musical. De volta a um lugar confortável, essa jornada poderá servir para revitalizar o grupo ou fazê-lo desistir de vez da banda Waikiki para seguir outro caminho. Este filme sul-coreano de 2001 foi dirigido por Yim Soon Rye.