Waiting for “Superman”
O cineasta Davis Guggenheim investiga o sistema escolar dos Estados Unidos e como a educação tem piorado. Em vez de se basear em estatísticas e opiniões de especialistas, Guggenheim foca suas análises em cinco estudantes, mostrando suas dificuldades diárias e também os seus triunfos para tentar encontrar uma solução dentro do sistema acadêmico.