Wanted: Marcado para Morrer
Com Dolph Lundgren. Um policial recebe uma missão perigosa: resgatar e proteger uma testemunha após um tiroteio brutal entre cartéis. Mas a ação toma um rumo inesperado quando ele descobre que o ataque foi realizado por forças americanas.