Meu Namorado é um Zumbi
Uma nova e engraçada versão de uma clássica história de amor, MEU NAMORADO É UM ZUMBI é um conto comovente sobre a força da ligação humana. Após uma epidemia de zumbis, R (um zumbi nada comum) encontra Julie (uma sobrevivente humana), e a salva de um ataque zumbi. Julie vê que R é diferente dos outros zumbis e os dois formam uma relação especial enquanto lutam pela sobrevivência. R torna-se cada vez mais humano desencadeando uma série de eventos entusiasmantes, românticos e engraçados que começa a transformar os outros zumbis e talvez até todo o mundo inanimado.