We The Surfers
Em uma aldeia na Libéria, um país da África Ocidental marcado por 20 anos de guerra civil, surfistas locais lutam para mudar os seus destinos e o da aldeia com a criação de um clube de surfe. O surfista e cineasta Arthur Bourbon volta à Libéria para rever seus amigos e documentar a evolução do surfe na aldeia.