What Carter Lost
Existe o futebol americano do ensino médio e o futebol americano do ensino médio no Texas. Estranhamente, porém, um dos maiores times da história do estado se perdeu no tempo e no espaço. "What Carter Lost", dirigido por Adam Hootnick, é a saga dessa equipe, o Dallas Carter Cowboys de 1988. Com 21 jogadores que receberam bolsas de estudos universitários e vários que foram parar na NFL, Carter conseguiu vencer tudo em campo e, de alguma forma, jogar tudo fora.