The Archers Of Loaf - What Did You Expect? Live At Cat's Cradle
Ícones do rock indie os Archers of Loaf se reuniram em 2011, e durante sua turnê de reunião, fizeram dois concertos em sua cidade natal, no Cat's Cradle em Chapel Hill, NC. Uma combinação de imagens provocativas do show e entrevistas raras da banda.