Why knot
Ainda é amor se você está dormindo com outras pessoas? Filmado ao longo de 4 anos e meio, Casamente conta a história da monogamia junto à história pessoal de um cineasta com um relacionamento aberto. Quando seu irmão mais novo decide se casar, a família indiana de Dhruv o pressiona a seguir seu exemplo. Enquanto se preparava para o casamento, Dhruv vira a câmera para sua família e ex-amantes em diálogos íntimos, que revelam o tecido da monogamia, a verdade da infidelidade e a realidade dos ciúmes. Combinando narrativas científicas, sociais e humanas, Casamente nos leva a uma jornada de abertura da mente através da paisagem emocional e intelectual da monogamia, oferecendo uma visão mais profunda da evolução das relações humanas e um conflito universal entre nossos desejos e nossa moral.