Yes
Baseado na aclamada peça homônima da Broadway escrita por Tim Realbuto. Patrick Nolan, um ex-astro infantil, aceita o jovem Jeremiah, de 17 anos, como seu aluno de teatro. Mas o que começa como uma inocente aula de atuação, se transforma em uma relação muito mais íntima entre duas mentes surpreendentemente parecidas.