You Hide Me
Uma grande quantidade de artefatos africanos antigos e raros estão escondidos em sacos plásticos e caixas de madeira no porão do Museu Britânico. Ao longo de um dia, os objetos valiosos são revelados pela primeira vez, evidenciando a vasta extensão da arte africana roubada pelas forças coloniais.