Zé Colmeia
Zé Colmeia e seu amigo, Catatau, são os mais notórios arruaceiros do Parque Jellystone. Eles desenvolvem incontáveis planos para afastar os visitantes do parque e de suas comidas. Atrapalhando o piquenique perfeito está o inimigo, Guarda Smith. Mas quando o prefeito Brown anuncia que quer vender o parque para madeireiros, Zé Colmeia, Catatau e Guarda Smith juntam forças para salvar seu amado lar de fechar para sempre.