Zona da Morte
Rebecca volta para casa em Vancouver para ficar ao lado do pai, que está prestes a morrer. O último desejo dele é que ela encontre a mãe, uma mulher aborígine que está desaparecida há muito tempo. Enquanto vasculha as ruas mais abandonadas da cidade, Rebecca descobre o mistério de dez mulheres nativas desaparecidas, cujos espíritos a levam ao assassino que ainda assombra os becos, ruas e hotéis locais.