Zone 414
Situada em um futuro próximo, a Zone 414 é uma colônia de robôs humanoides de última geração. Quando a filha de Marlon Veidt (Travis Fimmel), o criador da Zona, desaparece, ele contrata o investigador particular David Carmichael (Guy Pearce) para trazê-la para casa. David se junta a Jane (Matilda Lutz), uma IA altamente avançada e autoconsciente, para encontrar a filha desaparecida. Movendo-se pela perigosa selva de ferro, eles rapidamente solucionam o mistério, descobrindo um crime que os leva a questionar as origens da Zona 414 e o verdadeiro propósito por trás da "Cidade dos Robôs".