100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool
CJ, Fen e Crispo montam uma banda de garagem para tentar levar o primeiro prêmio no festival de música do colégio. Mas quando diferenças criativas acabam com a banda, CJ precisa dar um jeito de reunir a equipe.
Para injetar um pouco de magia na rotina do ensino fundamental, CJ, Fen e Crispo decidem realizar os desejos de algumas pessoas.