100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool Correr com os Ursos
T1, E4: O trio de amigos se esforça para superar seus maiores medos. CJ tenta conversar com o garoto da 8.a série por quem está apaixonada, Crispo enfrenta seu medo de cobra e Fenwick vence o temor de correr com a equipe de basquete do colégio.