Ana Pimentinha
Após saber que Craig foi escalado para o papel de Romeu na produção do Clube de Teatro de "Romeu e Julieta", de Shakespeare, Ana Pimentinha faz o teste para o papel de Julieta. Ana Pimentinha arranja um emprego após a escola para aprofundar seus conhecimentos e sua compreensão sobre economia.