Ei Arnold!
Na cidade como frutas / A bicicleta de Eugene
Arnold e Gerald são a banana e o morango da peça da escola. Humilhados e já fantasiados, decidem perder o ônibus e a abertura da peça.
O pequeno livro rosa / Passeio no campo
O diário de Helga cai nas mãos dos garotos e eles descobrem poemas de amor para Arnold; Arnold e sua avó decidem libertar uma tartaruga de um zoológico.
O vento leva para Helga uma coisa valiosa para colocar em seu santuário, o chapéu de Arnold; todos têm medo do garoto que nunca sai da soleira de uma porta, até que Arnold descobre seu segredo.
Arnold e Gerald são convidados para uma festa por mulheres mais velhas que estão tentando fazer ciúme nos seus namorados, os quais enfrentam Arnold e Gerald.