Star vs. as Forças do Mal
Star Borboleta é uma princesa mágica de outra dimensão enviada à Terra por seus pais como "estudante de intercâmbio". Mas, em vez de viver uma vida normal, ela continua a combater vilões não só em todo o universo, mas também na escola.
Star recebe a varinha mágica real, mas seus pais entram em pânico e a enviam para a Terra; a melhor amiga de Star, de sua dimensão, visita e é ameaçada pela nova amizade de Star com um terráqueo chamado Marco.
O charmoso ex-intercambista da família Diaz, Gustav, faz uma visita e Star está convencida de que ele tem um motivo maligno para retornar.