T1, E2: Logo depois de reprovar em uma prova de matemática, Star tenta convencer a professora Skullnick a mudar sua qualificação em troca de ajudá-la com sua vida amorosa; Star interpreta mal Diego quando eles conversam sobre o time de futebol da escola.