That Girl Lay Lay
Marky tenta aproveitar o talento de Jeremy para embrulhar presentes; depois de uma confusão, Sadie e Lay Lay decidem realizar um milagre de Natal.
Trish quer ganhar de Marky em um jogo de dança, custe o que custar; Lay Lay vai parar na diretoria, e Sadie arma um esquema para tirá-la de lá.