Tyler Perry's Young Dylan
Amigos Imaginários
Young Dylan chega à casa de seus parentes precisando de um lugar para morar, mas sua vivência das ruas aflige a casa conservadora dos Wilson.
Dominando As Ruas
O cliente famoso de Yasmine, DJ Khaled, os visita, oferecendo a Dylan uma oportunidade de ouro para provar seu talento no rap e conseguir um contrato com uma gravadora.
Dylan tem problemas para se adaptar às regras da família Wilson, e começa a se sentir indesejado.
Tentando evitar ir para a escola, Dylan convence o pequeno Charlie a não ir também.
Em seu primeiro dia na escola, Dylan inicia um protesto na sala de aula por ter que usar uniformes.
As crianças ajudam Myles a planejar o grande jantar de Yasmine para sua chefe. Enquanto Myles tem dificuldade para escrever um discurso em homenagem a sua esposa, as crianças jogam fora a comida do bufê e planejam seu próprio cardápio.