Mamãe Instantânea
Alguém está incomodando Aaron na escola e, quando Stephanie tenta intervir, ela torna as coisas piores. Enquanto isso, Gabby está fazendo teste para ser líder de torcida e Maggie se oferece para treiná-la.
Gabby quer sair com um menino, mas Charlie não quer que ela tenha encontros antes dos 16. Maggie concorda com Charlie, mas Stephanie a aconselha a contornar a regra.
Stephanie não é solicitada a se identificar em um clube e fica se sentindo velha. Quando ela acompanha Gabby a uma audição para uma banda de rock e consegue o show, ela o vê como um estímulo.